quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As Vantagens de ser uma espiã!


As Vantagens de ser uma espiã!

Cada uma das espiãs disse quais são as vantagens que a espionagem traz para vida delas e olha só o que elas responderam:
Clover - Eu acho que conhecer lugares novos e pessoas tão lindas como eu! Afinal se não fosse pela espionagem eu não tinha feito tantos namorados e conhecido tantos shoppings por aí.
Sam - Prestígio! para nós que somos espiãs, a espionagem trouxe bastante prestígio diante das autoridades. Graças a ela muitas pessoas agora confiam na gente para realizar missões.
Alex - Conhecer pessoas famosas foi uma das maiores vantagens que a espionagem me deu! faz idéia o quanto de gente famosa nós conhecemos durante as nossas missões, eu acho isso muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário